ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 95,00

ANUAL R$ 170,00

(48) 3535-1256


Dra. Larissa e Cristiano lançam campanha neste sábado em Balneário Arroio do Silva

Política

há 1 ano


16/08/2024 17h20


Falta pouco para a campanha política iniciar, e a coligação “A Transformação que vem do Povo”, formada pelo MDB, PRD e Podemos, dá o pontapé inicial do projeto eleitoral no Balneário Arroio do Silva no próximo sábado, 17.

 

O lançamento que será marcado por um “adesivaço” acontecerá na Avenida Barriga Verde, no Centro, às 10h15. A partir da data, com um calendário extenso, os candidatos deverão cumprir agenda em todos os bairros e comunidades.

 

 

#Anuncio_89

 

 

A intenção, segundo os coordenadores da campanha, é estar cada vez mais perto da comunidade e ouvindo a população. “Estamos motivados e cada dia mais próximos do povo ouvindo os seus anseios e sonhos para o Arroio”, afirmou, Dra. Larissa, pré-candidata a prefeita.

 

 

DRa. Larissa, e o seu pré-candidato a vice, Cristiano Oliveira, assim como os demais pré-candidatos a vereança pela coligação, marcarão presença junto de apoiadores neste evento inaugural.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2026 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande