Política
Célio Elias e Felix Hobold (PT) são os pré-candidatos a prefeito e vice em Forquilhinha
Política
há 1 ano
15/06/2024 19h22 - Atualizado em 15/06/2024 19h30

Forquilhinha- Neste sábado, o Partido dos Trabalhadores de Forquilhinha, seguindo resolução partidária, definiu em encontro partidário os nomes de Célio Elias como pré-candidato a prefeito e Félix Hobold a pré-candidato a vice-prefeito. E também a nominata de pré-candidaturas a vereadores: Louvani Sebastião, Morgana Hoepers, Andressa Nunes, Chaiane Fernandes, Fabrício Teodoro, Giomar Ferreira, Maicon Rodrigues, Nedir Marcelino, Diego da Rosa, Barreto.
#Anuncio_89
O Partido dos Trabalhadores de Forquilhinha tem nomes para chapa pura e sua chapa de vereadores montada. Os nomes apresentados para prefeito e vice são dois políticos tradicionais do município. O pré-candidato a prefeito Célio Elias, é vereador, líder sindical e já foi candidato a Deputado Federal. O pré-candidato a vice, Félix Hobold, foi vice-prefeito e atualmente era o Secretário de Educação, onde deixou a secretaria em tempo hábil para ficar a disposição do partido, sua esposa Louvani será candidata a vereadora.
“Hoje estamos na coligação com o prefeito Neguinho, onde o PT trouxe várias obras e emendas para cidade. E deixamos aberto uma possível coligação e manutenção de gestão com o prefeito Neguinho.”, disse o presidente do partido Elton Tibes.

Recomendadas
Outras Notícias
Mais lidas do Mês
Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.
Ok Política de Privacidade
(48) 3535-1256
Rua Silvio Boff, 348 Bairro Paraguai
Jacinto Machado/SC - CEP: 88950-000
Copyright 1996 á 2026 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande