ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 95,00

ANUAL R$ 170,00

(48) 3535-1256


Baiano que morreu afogado em Meleiro será sepultado domingo em sua terra natal

Obituário

há 1 ano


03/01/2025 19h09


Meleiro- Edemilson José da Silva de 40 anos, natural de Canarana, na Bahia, que atualmente residia em Meleiro onde estava a trabalho, morreu afogado dia 1º de janeiro no Rio Manoel Alves. 

 

Edemilson estava nadando numa parte profunda do rio, morreu afogado.

 

#Anuncio_67

Populares que estavam no local retiraram o corpo da água, aparentemente sem sinais vitais, sendo acionados os órgãos de segurança.

O corpo foi encaminhado ao IML de Araranguá, onde aguardou pela procuração da família, que mora na Bahia, para a liberação.  O corpo de Edemilson será transladado para sua cidade natal onde será sepultado neste domingo. Funerária Anjos é que está responsável pelo sepultamento.

Fonte: Funerária Anjos e 2linhas

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2026 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande