Obituário
Morre no hospital vítima de acidente de moto em Balneário Gaivota
Obituário
há 2 anos
27/11/2023 07h58

A jovem que conduzia uma Honda CG Titan e que se envolveu em um acidente no final da tarde de domingo, dia 26, em Balneário Gaivota, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital São José, em Criciúma, para onde foi conduzida pelo SAER/SARASUL, devido à gravidade.
A colisão entra a moto e uma Mitsubishi Pajero, foi registrada por volta das 17h20 na Avenida Beira Mar, no bairro Santa Fé, em Balneário Gaivota.
Nas redes sociais, muitas pessoas desejaram força à mãe da vítima e lamentaram a morte da jovem Luana Leandro Silvério, moradora de Balneário Gaivota.

Recomendadas
Outras Notícias
Mais lidas do Mês
Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.
Ok Política de Privacidade
(48) 3535-1256
Rua Silvio Boff, 348 Bairro Paraguai
Jacinto Machado/SC - CEP: 88950-000
Copyright 1996 á 2026 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande