ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 95,00

ANUAL R$ 170,00

(48) 3535-1256


Homem de 37 anos morre afogado

Geral

há 12 anos


27/12/2013 15h00


 

Jacinto Machado-  Nada como um banho no rio ou no mar para se refrescar nas tarde quentes que vem acontecendo na região, mas o que a família de Volnei Olívio Lourenço, 37 anos, não esperava é que o mesmo viesse a morreu afogado.  O incidente aconteceu na tarde desta quarta feira, ao se afogar no principal rio de Jacinto Machado, na Localidade de Último Rio perto do limite com Ermo.
De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), ele tomava banho com a família no rio, quando os parentes sentiram a falta dele, por volta das 16h. O corpo foi encontrado duas horas depois, perto do lugar onde estava quando foi visto pela última vez.

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2026 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande