Morador tem casa destruída por incêndio em Morro Grande
Geral
há 4 anos
31/03/2021 11h06 - Atualizado em 31/03/2021 15h42

Na madrugada desta quarta-feira, dia 31, uma residência localizada na Estrada Geral Maria Frello Fenalli, no bairro Nova Roma, em Morro Grande, pegou fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 03h20min e quando chegou no local, as chamas já haviam tomado toda a edificação de aproximadamente 50m².
De acordo com a guarnição, o incêndio estava em fase de diminuição e foi montada uma linha de ataque com dois lances de mangueiras. Foram utilizados aproximadamente 4 mil litros de água para o combate às chamas e rescaldo. Após a extinção do fogo, o local ficou aos cuidados do proprietário e uma inspeção de incêndio será realizada para apontar a possível origem do incêndio.
Recomendadas
Outras Notícias
Mais lidas do Mês
Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.
Ok Política de Privacidade
(48) 3535-1256
Rua Silvio Boff, 348 Bairro Paraguai
Jacinto Machado/SC - CEP: 88950-000
Copyright 1996 á 2026 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande