Servidores públicos de Nova Veneza terão reajuste de 9%
Geral
há 12 anos
31/05/2013 15h00
A prefeitura de Nova Veneza e o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Criciúma e Região entraram em acordo na quarta-feira (29). Ficou definido que o dissídio da categoria será de 9%, sendo 7,2% referente a inflação, mais 1,8% de ganho real. Destes, 0,8% serão pagos imediatamente e com retroatividade a janeiro deste ano. O outro 1% será concedido aos servidores públicos municipais em fevereiro do próximo ano.
A reunião que acertou o aumento aconteceu no Paço Municipal, e reuniu o prefeito Evandro Gava, secretários municipais, servidores e a presidente do Sindicato, Bárbara Teixeira. Além do reajuste, praticamente todas as reivindicações do sindicato foram atendidas, entre elas a concessão de um bônus de R$ 50 quando o servidor sai de férias e a revisão geral do plano de cargos e salários. “O servidor é nosso principal parceiro na gestão pública, e quem atende diretamente a população. Esperamos que a melhoria do salário e das condições de trabalho reflitam num esforço redobrado para bem atender o cidadão”, explica Gava.
Recomendadas
Outras Notícias
Mais lidas do Mês
Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.
Ok Política de Privacidade
(48) 3535-1256
Rua Silvio Boff, 348 Bairro Paraguai
Jacinto Machado/SC - CEP: 88950-000
Copyright 1996 á 2026 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande