Empresário de Araranguá é assassinato com 11 tiros
Geral
há 13 anos
01/02/2013 15h00

Assassinado nesta quinta-feira (31), por volta das 19 horas, o empresário Luciano Lippert Bianchin, de 38 anos. Ele era dono de um supermercado na cidade de Araranguá e estava no local com a esposa quando o crime aconteceu. O empresário levou vários tiros pelo corpo. Conforme a Polícia Civil de Araranguá, o supermercado estava aberto quando um homem, aparentando ter pouco mais de 20 anos, entrou apontando uma arma para Bianchin e efetuou os disparos.
Bianchin foi socorrido ainda com vida, mas faleceu após uma hemorragia forte e não resistiu. Segundo os bombeiros, pelo menos três tiros acertaram sua cabeça, e os outros atingiram as costas e a mão da vítima.
Os policiais trabalham com a hipótese de o crime ter sido uma execução por algum tipo de dívida. A esposa, os clientes e os funcionários não se machucaram. O criminoso ainda não foi encontrado.
Segundo informações do Instituto Médico Legal (IML) de Araranguá, foram 11 tiros no total, sendo a maioria localizada na região da cabeça e parte superior do tórax.
Colaboração: Portal Engeplus
Recomendadas
Outras Notícias
Mais lidas do Mês
Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.
Ok Política de Privacidade
(48) 3535-1256
Rua Silvio Boff, 348 Bairro Paraguai
Jacinto Machado/SC - CEP: 88950-000
Copyright 1996 á 2026 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande