ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 95,00

ANUAL R$ 170,00

(48) 3535-1256


Jovem morre após colisão frontal na BR-101

Geral

há 13 anos


21/05/2012 15h00


Colisão frontal entre dois carros registrada na noite deste sábado na BR-101, km 433, no Bairro Guarita, em Sombrio, resultou em uma morte e em três pessoas feridas.

O condutor do Gol, placas MBV-5348 de Sombrio, Jandir Justo Colares, 21 anos, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araranguá. Já os passageiros, um adolescente de 17 anos, e B.V.M., 19 anos, sofreram lesões leves.

O motorista do outro veículo envolvido, o Palio, placas KIS-2426 também de Sombrio, O.C.D.P., 24 anos, fraturou o fêmur esquerdo.

Eles foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para os hospitais de Sombrio e Araranguá.

Sem o cinto de segurança

Segundo o Corpo de Bombeiros de Sombrio, a vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital Dom Joaquim, mas não resistiu. Bombeiros de Araranguá também foram acionados para auxiliarem nos trabalhos. Colares foi arremessado para fora do veículo, e socorristas acreditam, que ele estava sem o cinto de segurança.

Acidente foi registrado por volta das 19h. A vítima morava em Sombrio.

Fonte: Redação VG

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2026 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande