Dia do Trabalhador, também é dia de pedalar em Turvo
Geral
há 13 anos
01/05/2012 15h00

Hoje(1º de maio), acontece a 18º edição do passeio ciclístico de Turvo, em comemoração ao Dia do Trabalho. São esperadas mais de duas mil pessoas, que irão percorrer cerca de dois quilômetros passando pelas principais ruas dos bairros Centro, São Cristóvão e Cidade Alta.
Os ciclistas partem da frente da prefeitura e terminam o trajeto no Parque de Exposições Prefeito Ires Olivo, onde será realizado sorteio de bicicletas e demais brindes.
O evento é organizado pelo Departamento Municipal de Esportes, e contará com apoio da Prefeitura, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Secretarias de Saúde e Obras.
Recomendadas
Outras Notícias
Mais lidas do Mês
Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.
Ok Política de Privacidade
(48) 3535-1256
Rua Silvio Boff, 348 Bairro Paraguai
Jacinto Machado/SC - CEP: 88950-000
Copyright 1996 á 2026 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande