Briga em bar termina em sangue
Geral
há 7 anos
15/12/2018 15h00

Vítima teve cortes nas mãos e cabeça
Araranguá - Na tarde deste sábado dia 15, por volta das 17h30min, a Polícia Militar de Araranguá foi acionada para se deslocar até um bar, localizado no bairro Mato Alto para averiguar uma ocorrência de briga, onde uma pessoa estava ensanguentada.
Rapidamente a PM foi ao local e lá, os policias conversaram com testemunhas. As pessoas contaram que três homens começaram a discutir, iniciando uma briga. Um dos homens foi até um veículo onde pegou um facão e tentou agredir um dos desafetos, momento em que o terceiro tentou intervir, sendo ferido com golpes nas mãos (forma de defesa), braços e na cabeça.
Todos os envolvidos na briga saíram do bar e, enquanto os militares realizavam os procedimentos no local, a PM recebeu uma ligação que dizia que uma das partes envolvidas estava ferida em outro bar na Rua Antônio Bertoncini. A guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) foi ao bar e encontrou a vítima ferida, sendo encaminhada à UPA onde recebeu atendimento médico.
Enquanto os militares estavam na UPA acompanhando o atendimento da vítima, por volta das 18h10min, o outro envolvido que teria desferido os golpes, ligou para a PM relatando sua versão dos fatos, afirmando que seu veículo estava danificado. Diante da gravidade da ocorrência o PPT se deslocou ao bairro Jardim Cibele onde a outra parte estava, encaminhando o envolvido para a Central de Plantão Policial, para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.
Um dos homens envolvidos na ocorrência não foi localizado e o facão usado nas agressões foi apreendido.

Recomendadas
Outras Notícias
Mais lidas do Mês
Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.
Ok Política de Privacidade
(48) 3535-1256
Rua Silvio Boff, 348 Bairro Paraguai
Jacinto Machado/SC - CEP: 88950-000
Copyright 1996 á 2026 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande