ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 95,00

ANUAL R$ 170,00

(48) 3535-1256


Polícia Militar de Araranguá prende filho após ameaçar sua mãe

Geral

há 7 anos


10/12/2018 15h00


Na tarde de sábado, dia 08, por volta das 13h30min, uma guarnição da Polícia Militar de Araranguá foi acionada via Central de Operações da Polícia Militar (COPOM – 190), para atender uma ocorrência de violência doméstica.

No local, os policiais militares se depararam a vítima chorando nos pátio da residência. Conforme relato, seu filho, que é usuário de drogas, havia lhe ameaçado de morte. Disse ainda, que na semana anterior seu filho teria chegado em casa sob efeito de drogas e quebrou a porta da casa.

Diante dos fatos o filho recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Plantão Policial para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.

Fonte: Portal Agora Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2026 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande