Colisão frontal deixa feridos em Turvo
Geral
há 7 anos
09/12/2018 15h00

Uma colisão frontal entre dois automóveis foi registrada por volta das 19h25min deste domingo dia 09, na Estrada Geral da localidade de Rodeio D’Areia, em Turvo. Segundo informações, o primeiro atendimento foi realizado pelo SAMU de Turvo. Uma mulher foi encontrada fora do veículo, consciente, orientada, apresentando sinais vitais instáveis, um edema na face e dores no arcos costais.
A segunda vítima, um homem, apresentava sinas vitais normais, queixando-se dores no arcos costais e costas. Todos foram conduzidos para o Hospital São Sebastião de Turvo para avaliação médica. O Corpo de Bombeiros também trabalhou na ocorrência.
Recomendadas
Outras Notícias
Mais lidas do Mês
Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.
Ok Política de Privacidade
(48) 3535-1256
Rua Silvio Boff, 348 Bairro Paraguai
Jacinto Machado/SC - CEP: 88950-000
Copyright 1996 á 2026 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande