ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 95,00

ANUAL R$ 170,00

(48) 3535-1256


Polícia Civil prende pai e filho por tráfico e associação ao tráfico de drogas

Geral

há 7 anos


06/12/2018 15h00


Prisões ocorreram em Timbé do Sul

 

Uma ação conjunta e simultânea entre as Polícias Civis de Timbé do Sul e Meleiro foi desencadeada por volta das 16 horas de quarta-feira, dia 5, para cumprimento de mandados de busca e apreensão em residências em Timbé do Sul e Meleiro.

Segundo informações, durante algum tempo, agentes da Polícia Civil de Timbé do Sul investigaram uma família envolvida em uma associação criminosa de tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Ontem, durante o cumprimento do mandado de busca na residência em Timbé do Sul, agentes da Polícia Civil de Timbé do Sul e Turvo, além do apoio de dois policiais militares, coordenados pelo delegado Gustavo Henrique Reis, encontraram dentro de um cofre infantil, em um dos quartos, uma porção de maconha.

Ao perceber que a droga havia sido encontrada, o rapaz indicou que no quarto do seu pai havia um estojo de óculos, onde continha uma porção de cocaína e crack. Ainda conforme a Polícia Civil, quando o patriarca da família chegou em casa, ao ver as viaturas, jogou algo em um valor ao lado da estrada. De imediato os policiais abordaram o homem e realizaram buscas no local, localizando mais uma porção de maconha.

Pai e filho foram presos em flagrante acusados do crime de tráfico e associação para o tráfico de drogas e agora estão à disposição da Justiça.

 

Fonte: Portal Agora Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2026 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande