Geral
Polícia Militar de Araranguá apreende crack e cocaína em oficina mecânica
Geral
há 7 anos
05/12/2018 15h00

K9 de Criciúma deu apoio e cachorra encontrou entorpecentes
Mais uma vez a Polícia Militar retirou de circulação entorpecentes. Desta vez, com apoio da população que denunciou através do 190, crack e cocaína foram apreendidas em oficina mecânica em Araranguá.
De acordo com o Sargento Dilmo do 19º BPM de Araranguá, por volta das 09 horas desta quarta-feira dia 05, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que em uma oficina localizada no bairro Divinéia, havia o tráfico de drogas. Diante dos fatos, guarnições foram ao local, abordaram o proprietário e com apoio do K9, Canil de Criciúma, foi realizado busca e varredura no local.
Durante os trabalhos, cachorra Flecha localizou dentro de um compartimento de um veículo Paraty, um plástico contendo grande quantidade de pedras de crack e porções de cocaína.
A droga foi apreendida e o proprietário do local foi preso em flagrante pela PM, acusado de tráfico de drogas e encaminhado à Central de Plantão Policial, para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.
No início da tarde, o homem de 57 anos foi autuado em flagrante pelo delegado e aguarda pela audiência de custódia.



Recomendadas
Outras Notícias
Mais lidas do Mês
Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.
Ok Política de Privacidade
(48) 3535-1256
Rua Silvio Boff, 348 Bairro Paraguai
Jacinto Machado/SC - CEP: 88950-000
Copyright 1996 á 2026 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande