Governador eleito de SC anuncia nome de futuro delegado-geral da Polícia Civil
Geral
há 7 anos
26/11/2018 15h00

O governador eleito de Santa Catarina, Carlos Moisés (PSL), anunciou no fim da tarde desta sexta-feira (23) o nome de Paulo Koerich para o cargo de delegado-geral da Polícia Civil. Ele assumirá o posto a partir de 1º de janeiro, informou a equipe de transição do governo catarinense.
Natural de Blumenau, Paulo Norberto Koerich tem 53 anos, e é delegado. Atualmente, é titular da Delegacia de Polícia e de Trânsito da Comarca de Gaspar.
Ele já atuou nos municípios de Gaspar, Itajaí, Blumenau e Joinville. Também já integrou o Grupo de Atuação Especial de Combate a Organizações Criminosas (Gaeco).
Koerich também já foi delegado regional de polícia do município e titular das diretorias de polícia do Litoral e Interior.
Recomendadas
Outras Notícias
Mais lidas do Mês
Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.
Ok Política de Privacidade
(48) 3535-1256
Rua Silvio Boff, 348 Bairro Paraguai
Jacinto Machado/SC - CEP: 88950-000
Copyright 1996 á 2026 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande