ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 95,00

ANUAL R$ 170,00

(48) 3535-1256


Incêndio em 5 refrigeradores deu susto e prejuízo em Supermercado de Forquilhinha

Geral

há 7 anos


06/11/2018 15h00


Forquilhinha- A noite de domingo era para ser uma noite tranquila para os proprietários do Supermercado Minatto do Bairro Nova York, quando o alarme da vigilância Radar tocou. Nesta hora os vizinhos já tinham visto as chamas que vinha de dentro do Supermercado recém inaugurado no Bairro. Quando os proprietários chegaram se apavoraram com a fumaça dentro do supermercado, que não dava para respirar. Os bombeiros já estavam no local controlando o fogo.

 

Um dos 5 refrigeradores de bebidas deve ter dado um curto circuito e pegou fogo, vindo a incendiar mais 4 que estavam ao lado. Por sorte onde eles estavam em cima era laje e como não tinha mercadoria próximo o fogo não se espalhou. Mas a fumaça e a poeira preta deixada pelo fogo estragou o que era de frutas e verduras e outras mercadorias. O forro que é de PVC, pela altura que tem não sofreu avarias, mas ficou enfumaçado, perdendo sua cor original.

 

Proprietários e funcionários passaram a segunda-feira até tarde da noite, limpado a sujeira e tirando o pó de alguns produtos. “Foi um grande susto, que poderia ter sido pior se o fogo se espalhasse pelo mercado, disse uma das proprietárias, ainda assustada com o que aconteceu. Nosso obrigado a Empresa Radar e aos Bombeiros por atenderem a ocorrência.” 

Na terça-feira, o mercado já estava atendendo normalmente seus clientes.

Fonte: Jose Mota Alexandre

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2026 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande