Geral
Incêndio é registrado em residência em Turvo e bombeiros são acionados
Geral
há 7 anos
11/07/2018 15h00

Turvo – A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram chamados para atender um incêndio em residência, no bairro São Luiz, em Turvo, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 11.
No local os socorristas constataram se tratar de uma residência mista de aproximadamente 60 metros quadrados, sendo que as chamas estavam concentradas na parte do imóvel construído em madeira. Este espaço da casa, com cerca de 12 metros quadrados, acabou inteiramente consumido pelas chamadas.
Os bombeiros efetuaram o combate direto utilizando cerca de 2.500 litros de água. Após o combate e rescaldo o local ficou aos cuidados dos proprietários. O fato foi registrado por volta das 6h15min.

Recomendadas
Outras Notícias
Mais lidas do Mês
Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.
Ok Política de Privacidade
(48) 3535-1256
Rua Silvio Boff, 348 Bairro Paraguai
Jacinto Machado/SC - CEP: 88950-000
Copyright 1996 á 2026 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande