Geral
Evento do partido de Bolsonaro em Araranguá fortalece partido na região
Geral
há 7 anos
08/07/2018 15h00

Araranguá- Sob a coordenação do presidente estadual do PSL e pré-candidato ao Senado, Lucas Esmeraldino, foi realizado neste sábado em Araranguá um grande encontro regional do partido do presidenciável Jair Bolsonaro. Lucas Esmeraldino, agradeceu e parabenizou a presença de todos e reforçou a opção que tem pela busca de uma nova política, centrada nos valores da família, do liberalismo econômico e do conservadorismo moral e social.
O encontro foi enaltecido com a presença do pré-candidato a deputado estadual Rodrigo Turatti e do pré-candidato a deputado federal Daniel Freitas.
No ato político, que reuniu militantes e simpatizantes, tomaram posse as executivas de oito municípios da Amesc.
Araranguá - Presidente: Valdir Cesar Merencio
Baln. Arroio do Silva - Presidente: Rone Wilson Reis Guimarães
Baln. Gaivota - Presidente: Marcio Fabian Da Cunha Souza
Jacinto Machado - Presidente: Wanderley Luiz Amboni Junior
Meleiro - Presidente: Luciano Gabriel
Passo de Torres - Presidente: Antônio Silveira Machado Júnior
Sta Rosa - Presidente: Orlando Gonçalves Martins
Sombrio - Presidente: Clodoaldo Sartor Patricio
Turvo - Presidente: Tarso Ceconi
Daniel Freitas, pré-candidato a deputado federal, iniciou falando da ligação que tem com a cidade, considerada como “sua terra”. Filho de mãe araranguaense e nascido no dia do aniversário de Araranguá, a família tem história na Cidade das Avenidas, principalmente em Balneário Morro dos Conventos. “Minha família foi proprietária do “Hotel do Morro”, como também, construiu o Yate Clube. Passei boa parte da minha infância e juventude nesta linda cidade”.
Sobre a política, reforçou que no atual cenário, somente pessoas corajosas poderão mudar esse país. “Eu o Lucas, com a mudança de partido, corremos o risco de perder nossos mandatos de vereador. Mas, com essa equipe coesa, de pessoas do bem, tenho certeza que elegeremos os dois deputados; Jair Bolsonaro será o nosso Presidente, e teremos o senador mais jovem do país”, finalizou Daniel.
O pré-candidato a deputado estadual, Rodrigo Turatti, que já foi vereador e vice-prefeito da Cidade das Avenidas, declarou-se muito feliz com o convite feito por Lucas Esmeraldino para integrar a família PSL. “Estava bastante desiludido com a política, mas diante do projeto apresentado, resolvi que não podia ficar de fora. Tenho uma trajetória política em Araranguá e quero contribuir muito para a região da Amesc. Com 140 mil eleitores, poderia ter quatro deputados estaduais, entretanto, conta com apenas um, que pouco pode fazer na busca de recursos e efetiva representação da nossa região”, ponderou Turatti.
Além da união, durante os discursos, destacou-se o espírito de renovação política e a busca por um novo desenvolvimento econômico e social para o país.
Recomendadas
Outras Notícias
Mais lidas do Mês
Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.
Ok Política de Privacidade
(48) 3535-1256
Rua Silvio Boff, 348 Bairro Paraguai
Jacinto Machado/SC - CEP: 88950-000
Copyright 1996 á 2026 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande