Geral
Ônibus colide com parada no centro de Araranguá, passageira se fere
Geral
há 7 anos
11/06/2018 15h00

Araranguá - Um acidente de trânsito assustou passageiros de um ônibus coletivo municipal, nesta manhã de segunda-feira em Araranguá. Por volta das 10h30min, o ônibus da Viação Cidade nº 9406 saiu do terminal no centro com destino a localidade de Sanga da Toca.
Minutos mais tarde, devido a um problema mecânico o motorista acabou perdendo o controle e colidindo na parada de ônibus localizada na Avenida Presidente João Goulart, no bairro Cidade Alta.
Uma mulher teve ferimentos na cabeça, sendo foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional. Os demais passageiros não se feriram e foram realocados em outro ônibus da empresa, para seguirem viagem.
A roda esquerda/dianteira estava quebrada e tudo indica que a barra direção tenha quebrado. Uma perícia será realizada para apontar as causas do acidente. A parada de ônibus ficou completamente destruída.
Recomendadas
Outras Notícias
Mais lidas do Mês
Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.
Ok Política de Privacidade
(48) 3535-1256
Rua Silvio Boff, 348 Bairro Paraguai
Jacinto Machado/SC - CEP: 88950-000
Copyright 1996 á 2026 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande