Geral
Lombada em estrada de chão mal sinalizada pode ter causado a colisão e morte de motoqueiro
Geral
há 7 anos
24/04/2018 15h00

Maracajá- Por volta das 18h05min desta terça-feira (24), Alexandre Joaquim de 42 anos seguia pela estrada de chão na localidade de Sangão Madalena, em Maracajá quando ao cruzar por uma lombada física (quebra-molas), perdeu o controle na Honda GC, colidindo em um poste de iluminação pública, às margens da estrada, há 50 metros da lombada.
A vítima não resistiu as múltiplas fraturas e morreu no local. Moradores das proximidades ao verem Alexandre perder o controle e sofrer o acidente, imediatamente acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.
No local os órgãos de segurança constataram o óbito do motociclista. A área foi isolada até a chegada do Instituto Geral de Perícia (IGP), Instituto Médico Legal (IML) e Polícia Civil.
Populares relataram que a lombada física foi feita no local há pouco tempo e não existe placas de sinalização com a metragem antes informando a sua existência, apenas duas placas já sobre o local.

Recomendadas
Outras Notícias
Mais lidas do Mês
Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.
Ok Política de Privacidade
(48) 3535-1256
Rua Silvio Boff, 348 Bairro Paraguai
Jacinto Machado/SC - CEP: 88950-000
Copyright 1996 á 2026 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande