ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 95,00

ANUAL R$ 170,00

(48) 3535-1256


Homem é executado com vários disparos de arma de fogo em Torres

Geral

há 7 anos


16/04/2018 15h00


Mais um homicídio foi registrado em Torres/RS no final de semana. Por volta das 11h30, de ontem, domingo (15), Aloísio Regis Smodios, conhecido como “Alemão”, foi executado com diversos disparos de arma de fogo. O crime ocorreu Travessa Recife, no bairro Dunas e entre as armas usadas na execução, uma espingarda calibre 12.

De acordo com populares, no momento do crime houve muitos disparos de arma de fogo, acertando uma residência, em horário que muitas pessoas circulam pelo bairro.

Esta execução foi a segunda registrada em menos de 24 horas, na cidade gaúcha. Na noite de sábado (14), o empresário Edevaldo Borges de Freitas, conhecido como o “Baixinho” também foi assassinado com diversos tiros na Praia da Cal.

Na tarde de ontem, um Hyundai Azera de cor preta e placas de Erechim/RS foi encontrado em chamas às margens da BR 101 próximo ao Guinchos Copacabana. A suspeita da polícia é de que o automóvel pode estar envolvido em um dos crimes.

Fonte: Jornal Volta Grande - colaboração Portal Agora

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2026 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande