ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 95,00

ANUAL R$ 170,00

(48) 3535-1256


Sem obstetra em Sombrio, mulher dá à luz em ambulância

Geral

há 7 anos


29/03/2018 15h00


O Corpo de Bombeiros de Sombrio realizou na madrugada desta quinta-feira Santa, um parto emergencial. Segundo os Bombeiros, por volta das 05 horas da madrugada, familiares da gestante abordaram a ambulância após terem atendimento negado por falta de obstetra no Hospital Dom Joaquim em Sombrio.

Diante dos fatos, os socorristas iniciaram deslocamento até o Hospital Regional de Araranguá, mas a mulher de 32 anos deu à luz ainda na ambulância do Corpo de Bombeiros.

Os militares realizaram os procedimentos de parto emergencial e após o nascimento, monitoraram os sinais vitais da mãe e da criança até a chegada ao hospital, onde a equipe médica já os aguardava.

Fonte: Contra o Crime

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2026 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande