Sem obstetra em Sombrio, mulher dá à luz em ambulância
Geral
há 7 anos
29/03/2018 15h00

O Corpo de Bombeiros de Sombrio realizou na madrugada desta quinta-feira Santa, um parto emergencial. Segundo os Bombeiros, por volta das 05 horas da madrugada, familiares da gestante abordaram a ambulância após terem atendimento negado por falta de obstetra no Hospital Dom Joaquim em Sombrio.
Diante dos fatos, os socorristas iniciaram deslocamento até o Hospital Regional de Araranguá, mas a mulher de 32 anos deu à luz ainda na ambulância do Corpo de Bombeiros.
Os militares realizaram os procedimentos de parto emergencial e após o nascimento, monitoraram os sinais vitais da mãe e da criança até a chegada ao hospital, onde a equipe médica já os aguardava.
Recomendadas
Outras Notícias
Mais lidas do Mês
Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.
Ok Política de Privacidade
(48) 3535-1256
Rua Silvio Boff, 348 Bairro Paraguai
Jacinto Machado/SC - CEP: 88950-000
Copyright 1996 á 2026 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande