Tentativa de homicídio é registrado na Gaivota
Geral
há 8 anos
25/02/2018 15h00

Homem foi agredido por várias pessoas
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados por volta 13h26min deste domingo, dia 25, para atender uma tentativa de homicídio, na Rua W3, em Balneário Gaivota.
Segundo informações, a vítima estava em casa quando cinco ou seis pessoas, invadiram seu imóvel e armados com facão e pedaços de pau e começaram a lhe agredir. Entre os agressores haviam três mulheres.
Quando os bombeiros chegaram, encontraram o homem dentro da residência, consciente e orientado, sinais vitais normais, com vários ferimentos provocados por facão. O homem apresentava dois cortes profundos na cabeça e várias escoriações pelo corpo. Após atendimento pré-hospitalar o homem foi conduzido ao hospital Dom Joaquim para avaliação médica.
A Polícia Militar conversou com a vítima e colheu algumas informações. Apesar das buscas, nenhum suspeito foi detido. A Polícia Civil passa a investigar o crime.
Recomendadas
Outras Notícias
Mais lidas do Mês
Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.
Ok Política de Privacidade
(48) 3535-1256
Rua Silvio Boff, 348 Bairro Paraguai
Jacinto Machado/SC - CEP: 88950-000
Copyright 1996 á 2026 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande