ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 95,00

ANUAL R$ 170,00

(48) 3535-1256


Félix toma posse como Prefeito em Forquilhinha

Geral

há 8 anos


02/01/2018 15h00


?Na manhã de hoje, 02 de janeiro na presença dos servidores, vereadores, secretários municipais, amigos e familiares, Felix Hobold tomou posse como prefeito de Forquilhinha.  

“Esse momento representa o bom relacionamento e o cumprimento de tudo que foi conversado. Inclusive de governar o município a quatro mãos, e assim está sendo. Dimas tem uma característica muito boa que é o diálogo e uma relação pública de forma coletiva. Por isso tenho certeza que será assim nos quatro anos e não temos dúvida que faremos um ótimo governo”, ressalta Félix que se emocionou ao assumir como Prefeito do município.  

Dimas nesses 15 dias estará de férias, mas relata que estará tranqüilo. “Eu e o Félix temos uma relação muito boa, e tenho certeza que nestes dias ele dará sequência aos trabalhos com muita responsabilidade, sempre pensando no melhor para o Município,” completa Dimas.  

Fonte: Jornal Volta Grande - Mariane Rodrigues

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2026 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande