Ladrão cai de poste de energia e “se quebra todo”
Geral
há 8 anos
19/12/2017 15h00

Um homem teve fratura exposta nos braços e pernas após cair de um poste de energia elétrica, no bairro Areias Brancas, em Balneário Arroio do Silva. O ladrão aproveitou o escurecer para furtar a fiação da rede, quando por volta das 19h20min desta terça-feira, dia 19, acabou caindo, ficando gravemente ferido.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima a encaminhando para o Hospital Regional de Araranguá. A Polícia Militar esteve no local e constatou que parte da fiação já havia sido cortada. A Celesc teve que ser acionada para reestabelecer a energia dos moradores da comunidade.
O furto de fiação da rede elétrica, de transformadores e de bombas d’água, é um problema antigo no Vale do Araranguá. Criminosos, na maioria usuários de drogas, cometem o crime visando o cobre, usado como troca por entorpecentes.
Moradores da Praia da Meta e Areias Brancas, em Balneário Arroio do Silva, procuraram pela reportagem do Portal agora!, para relatarem que em 40 dias, vários metros da fiação da rede pública de iluminação foram furtados entre os dois bairros, causando transtornos para moradores que ficaram sem luz.
No início deste mês, o furto da fiação elétrica deixou moradores daquela localidade 24 horas às escuras.
Recomendadas
Outras Notícias
Mais lidas do Mês
Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.
Ok Política de Privacidade
(48) 3535-1256
Rua Silvio Boff, 348 Bairro Paraguai
Jacinto Machado/SC - CEP: 88950-000
Copyright 1996 á 2026 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande