ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 95,00

ANUAL R$ 170,00

(48) 3535-1256


Homem tem 25% do corpo queimado em acidente doméstico

Geral

há 8 anos


05/12/2017 15h00


No final da manhã da última segunda-feira, dia 04, o Corpo de Bombeiros de Araranguá foi acionado para socorrer um homem que havia se queimado com álcool. A ocorrência foi registrada por volta das 11h38min, na Av. Santa Catarina, em Balneário Arroio do Silva.

No local, os socorristas encontraram a vítima, um homem, consciente, orientado e sinais vitais normais. Ainda segundo os socorristas, a vítima apresentava queimaduras de 1º grau na face e queimaduras de 2º nas mãos, joelhos, pernas e pés, tendo 25% do corpo queimados.

O homem relatou que estava fazendo comida em um fogareiro que necessita da utilização de álcool para aquecimento, quando se deparou com uma explosão. Após esta explosão começou a pegar fogo em sua casa que foi controlado por populares. Depois de realizado os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, a vítima foi encaminhada para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Araranguá.

Fonte: Contra o Crime

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2026 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande