ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 95,00

ANUAL R$ 170,00

(48) 3535-1256


Bombeiros controlam incêndio em plantação de eucalipto em Nova Veneza

Geral

há 8 anos


03/11/2017 15h00


Com o clima seco e vento moderado, fogo consumiu aproximadamente 1 hectare.

Membros do Corpo de Bombeiros de Forquilhinha, foram acionados por volta das 17h10min de ontem quinta-feira, 2, para conterem um incêndio em uma plantação de eucalipto, localizada na comunidade de São Bento Alto em Nova Veneza.   Segundo o proprietário de 57 anos, o fogo destruiu aproximadamente 1ha da plantação. O estrago só não foi maior, porque o vento acabou diminuindo, momento em que os bombeiros aproveitaram para eliminar as chamas. De acordo com o site Portal VenezaA coluna de fumaça foi tão grande, que pode ser vista de municípios vizinhos. Apenas danos materiais foram registrados.

Com o clima seco e vento moderado, fogo consumiu aproximadamente 1 hectare.

Membros do Corpo de Bombeiros de Forquilhinha, foram acionados por volta das 17h10min desta quinta-feira, 2, para conterem um incêndio em uma plantação de eucalipto, localizada na comunidade de São Bento Alto em Nova Veneza.

Padaria São Marcos
Auto Lavação de Venezia
Careás
Spilere Serralheria

Segundo o proprietário de 57 anos, o fogo destruiu aproximadamente 1ha da plantação. O estrago só não foi maior, porque o vento acabou diminuindo, momento em que os bombeiros aproveitaram para eliminar as chamas.

A coluna de fumaça foi tão grande, que pode ser vista de municípios vizinhos. Apenas danos materiais foram registrados.

Fonte: Jornal Volta Grande - colaboração Portal Veneza

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2026 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande