ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 95,00

ANUAL R$ 170,00

(48) 3535-1256


Mulher de Sombrio morre em acidente agora a noite na BR 101 em Sanga da Toca

Geral

há 8 anos


15/08/2017 15h00


 

Uma colisão frontal resultou em morte no início da noite desta terça-feira, na BR 101, na localidade de Sanga da Toca II. O acidente foi registrado por volta das 19h10min, no sentido Araranguá/Sombrio.

Segundo informações, um veículo HB20 de cor branca, conduzido por Ilka Tatiane de Souza que seguia pela marginal da BR, acabou entrando na contramão da Rodovia Federal, trafegando por aproximadamente 01km, colidindo frontalmente com veículo de cor vermelha, conduzido um homem.

Com o forte impacto, ambos veículos ficaram completamente destruídos e as vítimas, ficam presas nas ferragens. A mulher morreu na hora e o homem foi levado em estado grave ao Hospital Regional de Araranguá.

Socorristas do SAMU e Bombeiros da região foram acionados devido a gravidade do acidente, embora houvesse apenas uma vítima em cada automóvel. O trânsito ficou interditado por horas no sentido Araranguá/Sombrio e no sentido sul/norte houve congestionamento e o trânsito foi desviado pela marginal.

Já o homem em estado grave do outro veículo é de Braço do Norte.

Fonte: contra o crime

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2026 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande