ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 95,00

ANUAL R$ 170,00

(48) 3535-1256


Carro sai da pista e jovens ficam feridos

Geral

há 8 anos


23/07/2017 15h00


 

São João do Sul- Por volta das 06 horas deste sábado, dia 22, o motorista de um automóvel Fiat Bravo de cor branca, perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou. O acidente ocorreu na SC-290, no bairro Vila Santa Catarina, em São João do Sul.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e segundo informações, o motorista de 20 anos não sofreu ferimentos. Já um dos passageiros, também de 20 anos, sofreu fratura e um ferimento no braço esquerdo, além de suspeita de fratura no joelho direito. Outra passageira, de 17 anos, apresentava suspeita de fratura na perna direita.

Os demais passageiros, de 19 e 22 anos, saíram ilesos. Os socorristas realizaram os primeiros atendimentos ainda no local e depois levaram as vítimas até a Associação Hospitalar Nossa Senhora de Fátima de Praia Grande.

Fonte: contra o crime

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2026 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande