ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 95,00

ANUAL R$ 170,00

(48) 3535-1256


Trio foi preso em flagrante após assalto no Morro e é suspeito de praticar uma série de crimes dessa natureza

Geral

há 8 anos


12/07/2017 15h00


 

Na madrugada desta terça-feira, dia 11, por volta das 03 horas, um assalto foi registrado no parapente do Balneário Morro dos Conventos. Seis jovens, quatro homens e duas garotas foram abordados por cinco assaltantes armados que estavam em um veículo Ônix de cor branca. Das vítimas, todos os homens foram agredidos violentamente pelos criminosos que fugiram levando uma motocicleta CB 300 de uma das vítimas, além de outros pertences.

O Onix usado no assalto foi localizado pela Polícia Militar ainda na madrugada, abandonado na rua Governador Celso Ramos, com o motor ainda quente e com o pneu dianteiro direito estourado, além do para-choque danificado.

Quando a guarnição da PM chegou na delegacia com o veículo recuperado, policiais civis de Araranguá, Turvo e Sombrio, com o apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), se organizavam para uma mega operação, com intuito de dar uma resposta à sociedade e combater esses crimes.

Na delegacia as vítimas registraram um Boletim de Ocorrência e diante dos fatos, durante a ação policial comandada pelo delegado Lucas Fernandes da Rosa, coordenador da DIC, na manhã de hoje, em uma residência localizada no bairro Arapongas, os policiais civis acabaram encontrando três suspeitos de terem cometido o assalto da madrugada. Nesta casa foram encontrados e apreendidos alguns objetos de origem duvidosa, entre eles aparelhos celulares.

Durante os trabalhos, a Polícia Militar foi informada sobre uma motocicleta branca, que estaria abandonada em um terreno no Arapongas, e no local, os militares constataram se tratar da moto roubada no Morro.

Conforme a polícia, tanto a moto roubada, quanto o carro usado no assalto estavam próximos à casa onde os suspeitos foram detidos. O trio foi levado para a delegacia, onde foi reconhecido pelas vítimas. Um dos aparelhos apreendidos na residência pertencia a um dos jovens roubado no Morro.

Conforme o delegado Lucas, a resposta foi dada à sociedade, onde três marginais foram retirados das ruas. “Hoje nós contamos com apoio de policiais civis e militares nesta ação exitosa. Esses assaltantes presos em flagrante são perigosos e cruéis, já que neste roubo da madrugada, eles agrediram quatro, das seis vítimas”, ponderou a autoridade policial, salientando que o trio é suspeito de ter praticado vários assaltos na cidade. “Os três presos hoje já eram investigados pela prática de outros crimes de assaltos, praticados aqui na cidade de Araranguá, sempre com emprego de arma de fogo. Inclusive eles eram os alvos da operação desencadeada no amanhecer de hoje”, asseverou.

O trio identificado como Alysson Machado Lopes de 20 anos, Leandro Correia de 22 e Raul dos Santos Nunes de 23 anos, foram autuados em flagrante pelos crimes de roubo mediante concurso de pessoa e posse de arma de fogo, além de Associação Criminosa, já que eles vêm praticando uma série de assaltos em Araranguá.

Fonte: contra o crime

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2026 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande