ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 95,00

ANUAL R$ 170,00

(48) 3535-1256


Encapuzados eles renderam cinco pessoas no Morro dos Conventos

Geral

há 8 anos


11/07/2017 15h00


 

Araranguá- Na madrugada desta terça-feira (11), um assalto foi registrado no Balneário Morro dos Conventos, em Araranguá. Cinco pessoas que estavam no parapente do Morro, foram rendidas por volta das 03 horas.

Segundo informações, as vítimas estavam no local conversando e tocando violão, quando chegou um veículo Onix de cor branca, de onde desceram cinco assaltantes que estavam encapuzados. Os criminosos ordenaram que as vítimas, todos jovens, entre homens e mulheres, deitassem no chão e não olhassem para cima. Durante a ação criminosa, os marginais agrediram as vítimas, restando algumas com lesões leves.

Os assaltantes deixaram o local levando aparelhos celulares, dinheiro e uma motocicleta HONDA/CB 300R de uma das vítimas. Após o crime, as vítimas conseguiram chamar socorro da Polícia Militar e uma das vítimas repassou o numeral do Onix usado no assalto.

A PM montou um cerco e em buscas, uma guarnição localizou um veículo com as características informadas, um CHEVROLET/ONIX 1.4AT LTZ, sendo que o veículo estava abandonado na rua Governador Celso Ramos, com o motor ainda quente e com o pneu dianteiro direito estourado, além do para-choque danificado.

Fonte: contra o crime

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2026 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande