X

Previsão é de tempo seco e sem chuva nos próximos dez dias
Geral
há 8 anos
19/06/2017 15h00

O início desta semana não será o reflexo dos próximos dez dias na região. De acordo com o climatologista da Epagri de Urussanga, Márcio Sônego, os próximos dias serão sem chuva no Sul do Estado. “Até o fim de junho, o Sul passará por um período seco”, adianta o climatologista.
A precipitação registrada entre este domingo e esta segunda-feira foi de 8 milímetros em média na região. Ao longo desta segunda, o sol vai retornando e nos próximos dias ele estará ainda mais presente. Até esta quarta-feira, os termômetros registrarão temperaturas mais amenas, com mínimas abaixo dos 10 graus, aumentando gradativamente.
No litoral, segundo Sônego, o mar estará um pouco agitado nesta segunda e terça-feira. A partir de quarta, quando inicia o vento nordeste, ele estará mais calmo. Na Serra Catarinense haverá geada ao longo desta semana e a previsão coloca uma pequena possibilidade de neve no Morro da Igreja, ponto mais alto do Estado, na noite desta segunda-feira.
Confira as mínimas e as máximas desta semana na região:
Segunda-feira: mínima de 10 graus e máxima de 14 graus;
Terça-feira: mínima de 6 graus e máxima de 17 graus;
Quarta-feira: mínima de 8 graus e máxima de 23 graus;
Quinta-feira: mínima de 12 graus e máxima de 25 graus;
Sexta-feira: mínima de 16 graus e máxima de 27 graus.
Recomendadas
Outras Notícias
Mais lidas do Mês
Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.
Ok Política de Privacidade
(48) 3535-1256
Rua Silvio Boff, 348 Bairro Paraguai
Jacinto Machado/SC - CEP: 88950-000
Copyright 1996 á 2026 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande