X

Geral
Mistério da casa que o chão e as paredes aquecem sozinhas continuam
Geral
há 8 anos
09/06/2017 15h00
Forquilhinha- O aquecimento do chão e das paredes da residencia do seu Jardel Felício, da comunidade de Santa Libera ainda continuam. O aquecimento está desde a semana passada quando o morador, chamou um eletricista para ver se era alguma coisa com a rede elétrica, mas não era, quebraram um canto da casa onde estava muito quente, abriram um buraco quadrado e uma fumaça com um cheiro forte( como se fosse de ferro queimado saindo do buraco). A água que sai das torneiras também sai morna, pois os canos ficam aquecidos com o calor da parede. Foi colocado um termômetro normal que explodiu aos 45 graus.
Defesa civil do município e da regional de Criciuma, juntamente com um geólogo perfuram tres buracos no terreno da propriedade na quinta-feira, mas não acharam nada. Para o geólogo Mauricio Fenilli, está descartado que a fumaça e o aquecimento seja proveniente de mina de carvão o de depósito de lixo. “A fumaça a principio não é tóxica, o que vamos continuar fazer é acompanhar o caso para ver se terá evolução.”

Recomendadas
Outras Notícias
Mais lidas do Mês
Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.
Ok Política de Privacidade
(48) 3535-1256
Rua Silvio Boff, 348 Bairro Paraguai
Jacinto Machado/SC - CEP: 88950-000
Copyright 1996 á 2026 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande