ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 95,00

ANUAL R$ 170,00

(48) 3535-1256


Bombeiros procuram por idoso uruguaio desaparecido no Morro dos Conventos

Geral

há 8 anos


19/04/2017 15h00


O Corpo de Bombeiros de Araranguá foi acionado pouco antes da 01 hora da madrugada desta quarta-feira, dia 19, para procurar um uruguaio de 84 anos, que estaria desaparecido. Segundo informações, o idoso que estava hospedado desde ontem, saiu do Hotel do Morro dos Conventos após o jantar e não voltou mais.

De acordo com os socorristas, equipes de resgate foram formadas e buscas foram realizadas até às 03h30min de hoje, porém sem sucesso. As equipes percorreram as adjacências do hotel, andaram um quilometro na trilha lateral do farol e vasculharam as dunas.

As buscas recomeçam na manhã de hoje.

Fonte: Jornal Volta Grande - colaboração Contra o Crime

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2026 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande