Geral
Excelentes resultados: Polícia Militar divulga balanço do ano de 2016
Geral
há 9 anos
25/01/2017 15h00

Em 2016, nos 15 municípios da região da Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense (AMESC), a Polícia Militar efetuou 1.615 prisões, apreendeu 55 armas, recolheu uma grande quantidade de drogas e recuperou 131 veículos objetos de crime.
Número de prisões foi bem maior que o de 2015, que havia sido 1.274. Quase quatrocentos a mais.
Além de atuar na esfera da repressão e fiscalização, onde tem desenvolvido uma série de trabalhos e operações no combate à criminalidade, a Polícia Militar também atua na prevenção, e realiza as rondas escolares, bancárias e comerciais, que tem aumentado admiravelmente a segurança das pessoas que estudam, trabalham ou frequentam esses estabelecimentos. Também desenvolve o Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência (Proerd), direcionado às crianças e aos adolescentes com o objetivo de afastá-los das drogas e da violência. Todo esse trabalho é voltado para deixar a população dos 15 municípios do extremo sul catarinense cada vez mais segura.
Recomendadas
Outras Notícias
Mais lidas do Mês
Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.
Ok Política de Privacidade
(48) 3535-1256
Rua Silvio Boff, 348 Bairro Paraguai
Jacinto Machado/SC - CEP: 88950-000
Copyright 1996 á 2026 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande