homem é vitima de tentativa de homicídio
Geral
há 9 anos
02/09/2016 15h00

O mês de setembro foi iniciado de forma violenta em Araranguá, pois faltando cinco minutos para acabar o dia primeiro, uma tentativa de homicídio foi registrada.
Por volta das 23h55min, um homem foi golpeado com aproximadamente 12 facadas na região abdominal, torácica e face. A vítima estava caída em via pública na Rua José Anastácio, no bairro Jardim Cibele e devido ao estado de saúde, nada relatou.
O Corpo de Bombeiro foi acionado socorreu a vítima e a encaminhou ao Hospital Regional com ferimentos graves. Na unidade hospitalar a vítima teve parada cardiorrespiratória.
As Polícias Civil e Militar também foram comunicadas do crime e se deslocaram para a unidade hospitalar colher informações, uma vez que o homem estava sem documentos e até o momento não foi identificado.
Conforme informações, no bolso da vítima foi encontrado um cachimbo de crack e um fósforo.
Recomendadas
Outras Notícias
Mais lidas do Mês
Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.
Ok Política de Privacidade
(48) 3535-1256
Rua Silvio Boff, 348 Bairro Paraguai
Jacinto Machado/SC - CEP: 88950-000
Copyright 1996 á 2026 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande