ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 95,00

ANUAL R$ 170,00

(48) 3535-1256


Lançamento da campanha de Neguinho e Rangel reúne mais de mil pessoas

Geral

há 9 anos


27/08/2016 15h00


Mais de mil pessoas compareceram ao lançamento da campanha de José Claudio Gonçalves, o Neguinho, a prefeito e, Rangel Loch, a vice, bem como dos 35 candidatos a vereador da coligação “Ouvir, Unir, Governar”. “ Eu sei hoje, o quanto é importante, Neguinho, a tua relação com o Governador, Raimundo Colombo e com as lideranças estaduais. E eu quero ser o interlecutor entre o Estado e o Municipio de Forquilhinha. Porque nós precisamos fazer mais investimentos, e vamos fazer sim, mais investimentos na area da saúde. O que não foi feito em oito anos, nós vamos fazer em um ano, isso eu tenho certeza”, afirma o Deputado, Rodrigo Minotto.

Já para Loch, o momento é de garra e de união das pessoas em prol de um projeto e de uma nova política de aproximação do poder público com as famílias e as comunidades. A coordenadora dos grupos de idosos, Miriam Beckhauser, também, participou do evento realizado no campo do nenem,na noite da última sexta-feira (26), no bairro Ouro Negro, em Forquilhinha. O momento, segundo Neguinho, é de construir uma união das pessoas em torno do amor pela cidade e a vontade de fazer mais. “ Eu quero ver a nossa gente sonhar, essa parte da letra do nosso jingle, inspira o sentimento da mudança que está acontecendo nas famílias forquilhienses. Por isso, eu acredito que o ser humano possa sonhar, possa ter esperanças de um mundo melhor e de dias melhores. Acredito sim, que nós podemos e devemos pensar no amor, na paz, na harmonia, na realização dos ideais de cada ser humano, de cada família e cada comunidade”, comenta. “Isso que me inspirou a vontade de mais uma vez ser candidato a prefeito da cidade, da terra que eu amo. Para poder construir novos horizontes, novas alternativas para a nossa sociedade e nossa comunidade.”, destaca Neguinho.

Fonte: Jornal Volta Grande - colaboração Lucas Colombo

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2026 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande