ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 95,00

ANUAL R$ 170,00

(48) 3535-1256


Incêndio destrói 3 casas e famílias precisam de ajuda

Geral

há 9 anos


03/08/2016 15h00


Um incêndio no início da tarde de ontem, destruiu completamente três residências no bairro Cidade Alta, em Forquilhinha. 

O Corpo de Bombeiros do município foi acionado para conter o fogo. As casas estavam localizadas próximas uma das outras, uma vez que foram construídas em cima de dois terrenos. Como as chamas se alastraram rapidamente, só foi possível evitar que o incêndio alcançasse e destruísse uma quarta residência, também próxima.

Segundo os bombeiros que atenderam a ocorrência, foram gastos 30 mil litros de água no combate às chamas. As causas do incêndio ainda serão investigadas.

De acordo com o presidente da Associação de Moradores da Cidade Alta, Jailson da Silva Rosa, mais de dez pessoas de três famílias perderam tudo, e por isso, estão abrigadas nas casas de vizinhos ou familiares. “Estamos mobilizando a comunidade para ajudar. Quem tiver doações, seja de comida, roupas, móveis ou materiais para reconstruir as residências, aceitaremos de bom grado”, completa.

Interessados em ajudar podem entrar em contato com o próprio Jailson, através do número (48) 9953-4227, ou com o vice-presidente da Associação de Moradores da Cidade Alta, Dinho Rampinelli, pelo contato (48) 9916-5179.


Fonte: Jornal Volta Grande - colaboração Francine Ferreira - Foto divulgação

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2026 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande