
Jacinto Machado- Por intermédio das lideranças estaduais, foi publicado pela Justiça Eleitoral na noite desta segunda-feira (18) a nova Comissão Provisória do PSD, tendo a frente do presidente da Cejama, Valdomiro Recco. Para vice-presidente Aldo Brognoli, Secretário Geral, José Carlos Zanatta. 1º Tesoureiro Glezer Gregorini. 2º Tesoureiro Jhonatan da Silva Aguiar. Vogais, Getúlio Ferreira, Jardel Netto, Sérgio Possamai Della e Vanderlei Mota.
A nova Comissão anula a anterior que tinha a frente o presidente Afonso Possamai Della, que chegou a se lançar como pré-candidato a prefeito pelo partido, mas que acabou retirando pois o nome do atual vice Adelor Emerich já estava consolidado. O PSD de Jacinto Machado, está passando por momentos turbulentos, uma ala quer coligação com o PMDB de João Batista Mezzari, o Gaiola, tendo como vice o Vice-presidente da Cejama, Aldo Brognolli.
Já outra ala não quer e fizeram uma reunião ontem (segunda) na mesma hora, sem a presença de Valdomiro e de Aldo, indicando a comerciante Maria Giusti a vice de Adelor Emerich (PP), onde o PT abriria mão do vice, que seria Adelino Sartor. Maria foi uma das coordenadoras da Campanha de Aldoir Bristot a prefeito pelo PMDB na eleição passada e que se filiou no ano passado no PSD.
Cabe nos próximos dias agora comandado pelo presidente Valdomiro Recco, a decisão para que rumo tomar? Com quem se coligam? Quem será o candidato a vice? Quais os candidatos a vereadores? Se vão anular esta decisão que tem uma ata assinada pelo Sr. Afonso Possamai Della mas que já não era mais o presidente.

Fonte: jornal Volta Grande
Compartilhe esta notícia
