ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 95,00

ANUAL R$ 170,00

(48) 3535-1256


Aluna de Jacinto Machado vence concurso de desenho infantil

Geral

há 9 anos


14/06/2016 15h00


A aluna da 3ª série da EEB Jacinto Machado, Isabela Montovani Oliveira, foi a vencedora do concurso de desenho infantil da V Feira Multidisciplinar Cultural Regional, promovido pela Gerência de Educação da Agência de Desenvolvimento Regional de Araranguá. 

Segundo a integradora de ensino fundamental da Gered, Gisela de Oliveira Raupp, participaram do concurso, aberto aos alunos regularmente matriculados nas séries iniciais do ensino fundamental (1º ao 5º ano) das escolas públicas estaduais e Apaes, alunos de 19 escolas e 04 Apaes da área de abrangência da ADR Araranguá. A aluna Isabela Montovani Oliveira, de 07 anos, receberá a premiação durante a cerimônia de abertura da V Feira Multidisciplinar Cultural Regional, no dia 16 de setembro, na EEB Dolvina Leite de Medeiros, em Araranguá.

Fonte: Jornal Volta Grande

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2026 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande