X

7 homens presos por tentativa de assalto e porte ilegal de armas em Timbé do Sul
Geral
há 9 anos
04/04/2016 15h00

A guarnição da Polícia Militar de Timbé do Sul com apoio das guarnições de Turvo, Ermo, Jacinto Machado, Meleiro e Morro Grande prenderam sete homens em ocorrência de tentativa de assalto e porte ilegal de arma de fogo.
Na manhã do último sábado 02 de Abril, o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) foi informado através de diversas ligações, de que havia homens a pé abordando os caminhoneiros que passaram pela Serra da Rocinha na tentativa de assalto com emprego de arma de fogo e que havia um veículo de apoio escondido nas proximidades do gasoduto. Sendo que um cidadão informou que indivíduos tentaram tomar de assalto seu veículo com emprego de arma de fogo, efetuando disparos em sua direção. As Guarnições de Timbé do Sul e Turvo deslocaram para o local e com informações de pessoas da comunidade que visualizaram um veículo suspeito descendo a serra sentido centro de Timbé do Sul informando o modelo e cor do veículo para abordagem. Que as guarnições lograram êxito em abordar o veículo Renault Logan placa IRD8759 de Criciúma com 07 (sete) homens em seu interior, todos com passagem em consulta inicia, S.B 30 anos, M.N.B 24 anos, I.L.J 24 anos, D.A.J 20 anos, S.G.J 26 anos, L.P.R. 22 anos e E.B.M. 24 anos. Ao realizar buscas minuciosas no interior do veículo foram localizadas duas armas de fogo utilizadas na tentativa de roubo (Um revólver calibre 38 com 13 munições e Uma pistola 938 calibre 380 com 20 munições), cinco celulares e uma máscara. Próximo ao local, na descida da serra, também foi encontrado outro veículo, abandonado pelos masculinos, este veículo estava com a roda danificada. É um Chevrolet/Agile de Criciúma placas MKJ5375 com registro de roubo, veículo este que foi tomado de assalto em Criciúma na terça-feira (29/03/2016). Os sete homens foram conduzidos presos em flagrante delito e entregues na Central de Polícia de Araranguá.
Recomendadas
Outras Notícias
Mais lidas do Mês
Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.
Ok Política de Privacidade
(48) 3535-1256
Rua Silvio Boff, 348 Bairro Paraguai
Jacinto Machado/SC - CEP: 88950-000
Copyright 1996 á 2026 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande