ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 95,00

ANUAL R$ 170,00

(48) 3535-1256


Satc assume a direção do Colégio Servos de Maria

Geral

há 10 anos


25/10/2015 15h00


Instituição de Turvo receberá, além dos ensinos fundamental e médio, também cursos técnicos, oficinas e cursos de formação rápida.

A partir de 2016, a Satc assume o comando o Colégio Servos de Maria, um dos mais tradicionais do Vale do Araranguá. Localizado em Turvo, com 43 anos de atuação, o Servos de Maria possui hoje 270 alunos, distribuídos nas turmas de 1º ao 9º ano do ensino fundamental, e de 1º ao 3º ano do ensino médio. “Vamos assumir e levar a metodologia de ensino da Satc que é referência e que se consolidou ao longo dos anos”, informa o diretor da Edutec/Satc, João Luiz Novelli.

O contrato entre a direção da Satc e da Congregação Servos de Maria, representada pelo frei Marcos Roberto Huk, diretor do colégio, foi assinado na semana passada. Reuniões já foram realizadas com os professores e demais profissionais que atuam no educandário. Os pais e estudantes também conversaram com a direção das escolas. 

Fonte: Jornal Volta Grande

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2026 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande