Golpistas atacam via facebook
Geral
há 10 anos
11/06/2015 15h00

Algumas pessoas tiveram seu facebook hackeado por golpistas, onde os mesmo utilizam o perfil para pedir dinheiro via bate-papo, veja como eles agem. O Golpista invade o perfil da pessoa no Facebook, chama todos os amigos e envia a seguinte mensagem: Boa tarde, Minha senha do banco bloqueou e eu só vou poder ir ao banco amanha, eu precisava fazer uma transferência urgente hoje será que você poderia fazer pra mim e amanha te devolvo o valor é baixo... Eles passam os dados para depósito e o valor que precisam. Cuidado! Mesmo que seja parente, Não faça depósito. Liguei e fale com o dono do perfil no facebook pois se trata de golpe.
Segundo funcionários do CDL de Forquilhinha, algumas pessoas da cidade já foram vitimas "Temos informações de que já foram registrados vários B.Os em nossa cidade"
Recomendadas
Outras Notícias
Mais lidas do Mês
Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.
Ok Política de Privacidade
(48) 3535-1256
Rua Silvio Boff, 348 Bairro Paraguai
Jacinto Machado/SC - CEP: 88950-000
Copyright 1996 á 2026 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande