Dono do Posto Simon é assassinado em casa
Geral
há 10 anos
29/03/2015 15h00
Os bandidos alimentaram os cães com salsichas envenenadas, e em seguida arrombaram as portas dos fundos. Como defesa e com a intenção de espantar os bandidos, a vítima sacou uma arma e disparou contra a janela. No entanto, de acordo com a PM, os bandidos entraram na residência e subiram para o segundo andar, no quarto, onde o empresário e a esposa estavam.
A porta do quarto foi arrombada e Jorge Simon foi baleado no abdômen. A esposa, de 74 anos, também foi alvejada com uma bala de raspão no ombro. O empresário foi socorrido, no entanto perdeu muito sangue e morreu ao chegar no Hospital Regional de Araranguá, por volta das 4h. A esposa da vítima, passa bem.
Seu corpo está sendo velado na capela mortuária de Maracajá. O sepultamento será nesta segunda feira as 10h. O posto está com faixa de luto mas está atendendo normalmente.
A PM e também o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Araranguá foram acionados para prestar apoio às buscas dos criminosos. Conforme a polícia, os bandidos fugiram em um Gol, e acabaram colidindo o veículo. Posteriormente, os assassinos assaltaram um motociclista e roubaram a motocicleta, a qual utilizaram para fugir em direção ao CTG Pedro Raimundo de Criciúma.
Maiores informações na edição de quinta feira.
Recomendadas
Outras Notícias
Mais lidas do Mês
Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.
Ok Política de Privacidade
(48) 3535-1256
Rua Silvio Boff, 348 Bairro Paraguai
Jacinto Machado/SC - CEP: 88950-000
Copyright 1996 á 2026 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande