CEPRAG realiza primeira reunião do Grupo Gestor e traça planejamento para 2026
Geral
há 1 mês
09/01/2026 10h39

Nesta quinta-feira (08), a CEPRAG promoveu a primeira reunião do Grupo Gestor, reunindo chefes de equipe e lideranças da cooperativa para um importante momento de alinhamento e planejamento estratégico para o ano. O encontro marcou o início de uma nova etapa de organização, diálogo e construção coletiva dos objetivos e ações da cooperativa.
A reunião contou com a presença do Presidente Patrique Alencar Homem, que reforçou a importância do trabalho em equipe, da visão de futuro e do comprometimento de cada setor para o fortalecimento da CEPRAG.
#Anuncio_90
Durante o encontro, cada responsável apresentou as ações, desafios e perspectivas de sua área, contribuindo para um planejamento integrado e alinhado aos valores da cooperativa.
Mais do que uma reunião administrativa, o momento simbolizou protagonismo e responsabilidade compartilhada, consolidando o Grupo Gestor como peça fundamental na construção de uma CEPRAG cada vez mais eficiente, humana e preparada para os desafios do futuro.
Recomendadas
Outras Notícias
Mais lidas do Mês
Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.
Ok Política de Privacidade
(48) 3535-1256
Rua Silvio Boff, 348 Bairro Paraguai
Jacinto Machado/SC - CEP: 88950-000
Copyright 1996 á 2026 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande