Geral
Morre Paulo Junior filho do ex-prefeito de Forquilhinha Paulo Hoepers
Geral
há 3 meses
13/11/2025 07h24

Paulo Hoepers Junior, 44 anos morreu nesta quinta-feira (13), devido a complicações da reincidiva de um câncer. Ele era filho do ex-prefeito de Forquilhinha Paulo Hoepers e de Miriam Beckauser.
Em julho deste ano, ele havia sido transplantado com parte do fígado do primo José Ricardo Junkes. Segundo familiares a cirurgia foi bem sucedida e até então havia se recuperado bem, porém a doença acabou voltando e afetando outros órgãos, piorando o quadro de saúde dele.
Forquilhinha está de luto. Paulo era muito conhecido e amado por muita gente. Ele deixa uma filha e esposa.
Velório será a partir das 8h desta quinta-feira (13), com cerimônia de cremação ás 16h no Crematório Milenium em Içara.
Nossos sentimentos aos familiares e amigos.
Recomendadas
Outras Notícias
Mais lidas do Mês
Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.
Ok Política de Privacidade
(48) 3535-1256
Rua Silvio Boff, 348 Bairro Paraguai
Jacinto Machado/SC - CEP: 88950-000
Copyright 1996 á 2026 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande