ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 95,00

ANUAL R$ 170,00

(48) 3535-1256


Multidão na festa de aniversário

Geral

há 11 anos


30/12/2014 15h00


 

 

Balneário Arroio do Silva- O Balneário Arroio do Silva comemorou 19 anos de emancipação político-administrativa no dia 29 de dezembro, quando na época pertencia ao município de Araranguá. O município é administrado pelo prefeito Evandro Scaini do PSD. Tem como economia, o turismo sua principal fonte de renda onde atrai turista de toda a região, mas são os gaúchos que mais visitam o Balnéario que tem diversas praias muito bem limpas para servir os banhistas. Em alusão à data, o aniversário foi celebrado com a inauguração da Praça Central, homenagens e muita animação ao som da banda Nenhum de Nós.

Na oportunidade foram entregues títulos de cidadão Amigo do Arroio do Silva a diversas pessoas que já contribuíram para o progresso do município. 

Fonte: mota

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2026 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande