ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 95,00

ANUAL R$ 170,00

(48) 3535-1256


Abertura do Natal reúne centena de pessoas em Forquilhinha e Nova Veneza

Geral

há 11 anos


24/11/2014 15h00


Forquilhinha - O Natal em Forquilhinha foi aberto oficialmente na noite deste domingo. Entre as atrações, chegada do Papai Noel, apresentações do Coral da empresa Eliane, Grupo Musical Encantos do Futuro de Forquilhinha, Banda Municipal e show pirotécnico, além de brinquedoteca. A chegada do Papai Noel foi a atração mais esperada da noite. Ele foi recebido por centenas de crianças que fizeram fila na porta da Casa do Papai Noel para bater fotos. As atrações musicais também reuniram grande público.

 

Nova Veneza - Centenas de moradores ficaram encantados na noite do último domingo, 23. A Praça Humberto Bortoluzzi recebeu a todos com uma bela iluminação de Natal. Para iniciar o evento que abriu a programação de fim de ano, o coral da Escola Líbero Ugione presenteou a todos com a canção Viva La Família, em italiano. Após a cantoria, o Papai Noel chegou acompanhado das crianças. Para o prefeito Evandro Gava, o Natal é uma época de reflexão. “Estamos felizes com as realizações no nosso município e em poder contribuir para melhorar a vida do nosso povo. Obrigado pela participação de todos nessa noite especial”, declarou. A Gôndola foi o foco da decoração, recebendo uma iluminação especial, contou a diretora de cultura Izabelle Destro. “É o ponto mais procurado da cidade e merece uma atenção maior”, afirmou. Até o Natal todos os fins de semana tem programação especial na Praça Humberto Bortoluzzi.

 

Fonte: Jornal Volta Grande Colaboração: Carla Giassi e Flavia Bortolotto

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2026 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande