X

Desfile de Natal em Forquilhinha, encanta o público com magia e espírito natalino
Geral
há 1 ano
16/12/2024 10h09 - Atualizado em 16/12/2024 10h16

O desfile de Natal de Forquilhinha realizado neste domingo, 15 de dezembro, foi um verdadeiro espetáculo de magia e encanto, levando para as ruas uma explosão de cores, luzes e o verdadeiro espírito natalino. As alegorias e as alas cuidadosamente preparadas trouxeram para a Avenida a magia do Natal, encantando crianças e adultos que se reuniram para prestigiar o evento, que se tornou um dos momentos mais aguardados da temporada.
O destaque do desfile foi a presença de diversas alas que, com suas coreografias e adereços, encantaram o público e trouxeram para perto o clima festivo que caracteriza esta época do ano. Cada detalhe, desde os figurinos até os carros alegóricos, foi pensado para transmitir a sensação de um Natal mágico, repleto de emoção e união.
A comitiva do prefeito Neguinho, acompanhada pelo vice-eleito Érico D'Amorim, também se fez presente de forma especial. Durante o desfile, os dois distribuíram picolés para as crianças que estavam ao longo do trajeto, proporcionando um momento de alegria e confraternização que contagiou todos os presentes. O gesto de carinho e atenção à população reforçou o compromisso do governo com a comunidade, trazendo mais ainda o espírito de Natal para as ruas.
#Anuncio_51
O evento foi, mais uma vez, uma clara demonstração de que o trabalho integrado entre o governo municipal e a comunidade sempre gera resultados positivos. A colaboração e o apoio mútuo foram fundamentais para o sucesso do desfile, que se consolidou como um marco de celebração e união para todos.
Com um clima de harmonia e alegria, o desfile de Natal não apenas proporcionou diversão e encantamento, mas também reforçou os laços de solidariedade e a importância da participação ativa da população em eventos que celebram a cultura e a tradição local. A festa foi um verdadeiro presente para todos, encerrando o ano com um espetáculo inesquecível que, sem dúvida, ficará na memória de quem esteve presente.







Recomendadas
Outras Notícias
Mais lidas do Mês
Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.
Ok Política de Privacidade
(48) 3535-1256
Rua Silvio Boff, 348 Bairro Paraguai
Jacinto Machado/SC - CEP: 88950-000
Copyright 1996 á 2026 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande